iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

publicidade

ULTIMO SEGUNDO

 

iG BUSCA

enhanced by


Home > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Mulher se suicida na piscina onde seus filhos se afogaram

19/06/2009 - 01:19 - EFE

Logo EFE

Washington, 18 jun (EFE).- Uma mulher do estado do Texas cometeu suicídio na mesma piscina onde há quase um ano se afogaram seus dois filhos, informou hoje o médico legista do condado de Dallas ao fornecer os resultados da autópsia.

A mulher, identificada como Van Ha Stocco, de 35 anos, foi tirada da piscina na quarta-feira por seu marido.

Ela foi levada imediatamente a uma clínica, mas os esforços para salvá-la foram inúteis, disse o subchefe da Polícia da localidade de Copell.

Stocco perdeu a vida pouco antes do primeiro aniversário de morte de seus filhos Marcus, de 3 anos, e Catherine, de apenas 1.

Segundo o relatório policial, as crianças estavam sob os cuidados de seu pai quando deixaram a casa e caíram na piscina, no dia 8 de julho do ano passado.

Os dois foram levados a um hospital local, mas Marcus morreu na mesma noite e sua irmã na manhã seguinte. EFE ojl/mh




US Multimídia


Publicidade


Enquete


 

Contador de notícias