iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

publicidade

ULTIMO SEGUNDO

 

iG BUSCA

enhanced by


Home > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Norueguês preso por fazer sexo e dirigir ao mesmo tempo

13/04/2009 - 08:02 - AFP

Logo AFP

Um norueguês corre o risco de ser condenado a pagar uma multa de grande valor e ter a carteira de motorista suspensa, depois que a polícia o prendeu quando mantinha relações sexuais com a namorada ao mesmo tempo que dirigia em alta velocidade, anunciou a polícia local.

O casal, um homem de 28 anos e uma mulher de 22, foi detido nesta segunda-feira pela polícia rodoviária em uma estrada 40 km ao oeste da capital do país.

Tor Stein Hagen, do departamento de polícia de Soendre Buskerund, explicou que os oficiais prenderam os dois quando o casal circulava em um Mazda a 133 km/h, em uma área com velocidade máxima limitada a 100 km/h.

Para a polícia, a surpresa foi que o excesso de velocidade não foi o único problema.

"O carro seguia de um lado para o outro porque a mulher estava sentada no colo do homem. Ele dirigia ao mesmo tempo em que estavam fazendo sexo", contou Hagen.

"Não podia ver quase nada porque as costas da mulher encobriam a visão dele", acrescentou.

A polícia retirou a carteira de motorista do infrator pelo perigo que representava para os demais condutores e abriu um processo.

Leia mais sobre sexo





US Multimídia


Publicidade


Matérias Relacionadas

Britânica faz campanha por sexo para filho com Down

Brasileiros são detidos por explorar mulheres na Espanha

Paulistano é mais infeliz no sexo, revela pesquisa


Enquete


 

Contador de notícias