iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

publicidade

ULTIMO SEGUNDO

 

iG BUSCA

enhanced by


Home > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Abbas e Olmert mantêm nova reunião terça-feira em Jerusalém

15/09 - 12:13 - AFP

Os dirigentes israelense, Ehud Olmert, e palestino, Mahmud Abbas, vão se encontrar novamente terça-feira em Jerusalém, anunciaram nesta segunda-feira colaboradores dos dois homens.

 

O negociador palestino Saeb Erakat informou à AFP que a reunião acontecerá às 21H00 locais (15H00 de Brasília) na residência do premier israelense em Jerusalém.

Olmert e Abbas, o presidente da Autoridade Palestina, mantêm praticamente duas reuniões por mês desde a retomada das negociações de paz israelense-palestinas, em novembro de 2007 em Annapolis, nos Estados Unidos.

Nesta segunda-feira, Olmert defendeu a conclusão o quanto antes de um acordo com os palestinos.

A nova reunião entre Olmert e Abbas está marcada na véspera da eleição do sucessor do premier israelense no comando do partido Kadima, depois da qual Olmert garantiu que renunciará.

Leia mais sobre Israel





US Multimídia


Publicidade


Enquete