iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

publicidade

ULTIMO SEGUNDO

 

iG BUSCA

enhanced by


Home > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Seleção brasileira de vôlei dá autógrafos a jovem revelação venezuelana

15/08 - 03:51 - EFE

Pequim, 15 ago (EFE).- A jovem revelação venezuelana Roslandy Acosta, de apenas 16 anos, disse hoje que "realizou um sonho" ao conseguir autógrafos da seleção brasileira de vôlei feminino, que lidera o grupo B dos Jogos Olímpicos de Pequim.

Roslandy, que é a atleta mais jovem do vôlei feminino em Pequim, afirmou que está vivendo um "sonho que tinha desde criança" com a possibilidade de pedir autógrafos a seus ídolos, com quem convive diariamente na Vila Olímpica.

"Eu imaginava como seria a oportunidade de encontrar meus ídolos na rua, mas na realidade tudo é muito diferente. A sensação que tenho é incrível", disse Roslandy à Agência Efe.

"Foi muito importante ganhar os autógrafos das meninas brasileiras do vôlei. Também gostei muito de conhecer Kobe Bryant, que me deu até uma foto", afirmou. EFE moli/mh




US Multimídia


Publicidade


Enquete