iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

publicidade

ULTIMO SEGUNDO

 

iG BUSCA

enhanced by


Home > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Avião cai em casa na Venezuela e mata quatro

28/04 - 14:10, atualizada às 14:32 28/04 - AFP

Pelo menos quatro pessoas morreram e várias ficaram feridas nesta segunda-feira, na queda de um avião contra uma casa na localidade de Catia La Mar, próxima do aeroporto Simón Bolívar de Caracas, informaram os bombeiros.

A aeronave se chocou contra a casa de três andares, provocando um incêndio já controlado, indicou Angel Loreto, comandante dos bombeiros da área.

Os mortos seriam três pessoas que estavam dentro da casa e um tripulante do avião, do tipo Titan 404.

O piloto do avião foi levado com vida para um hospital próximo, assinalou Loreto. Segundo Luis Díaz, diretor da Defesa Civil, o acidente deixou vários feridos, apesar de não divulgar o número exato.

O avião havia saído na manhã desta segunda do aeroporto Simón Bolívar, mas apresentou problemas em um de seus motores e tentou voltar, sem sucesso.

Saiba mais sobre: acidente aéreo





US Multimídia


Publicidade


Enquete