iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

publicidade

ULTIMO SEGUNDO

 

iG BUSCA

enhanced by


Home > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Polícia paraguaia detém quatro brasileiros

30/01 - 12:01 - EFE

A polícia paraguaia deteve quatro brasileiros em uma operação realizada no departamento de Canindeyú, cerca de 450 quilômetros a leste de Assunção e na fronteira com o Brasil.

O chefe de Pesquisas da Polícia Nacional em Canindeyú, Roque Delvalle, confirmou a detenção de quatro brasileiros em uma residência da localidade de Salto del Guairá, onde foram encontradas uma caminhonete roubada e várias armas.

Entre os detidos estão João dos Santos, de 27 anos; Evandro Geocomini (21), Rodrigo da Costa (28) e Edvalter de Souza (28), que, segundo o policial, são acusados de cometer vários assaltos, roubos de veículos e até mesmo homicídios na região de fronteira.

Delvalle afirmou que entre as armas apreendidas estão três pistolas calibre nove milímetros, uma escopeta e mais de 200 projéteis.

O policial acrescentou que em uma casa próxima à revistada inicialmente os agentes encontraram uma caminhonete cuja procedência ainda não foi verificada, uma motocicleta e um quilo de maconha prensada.

Leia mais sobre: Paraguai




US Multimídia


Publicidade


Enquete


 

fechar [x]