iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

publicidade

 

iG BUSCA

enhanced by


Home > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Novos ataques no centro de Bagdá deixam cinco mortos e treze feridos

28/05 - 10:08 - EFE

Bagdá, 28 mai (EFE).- Pelo menos cinco pessoas morreram e treze ficaram feridas em dois novos ataques ocorridos hoje no centro de Bagdá, informaram fontes policiais iraquianas.

As fontes explicaram que a explosão de uma bomba perto do restaurante Al-Ghadir, na região de Bab al-Muazam, deixou quatro mortos e dez feridos.

Em outro incidente, uma pessoa morreu e três ficaram feridas na explosão de um carro-bomba que estava estacionado no bairro de Karrada. As fontes disseram que o número de mortos pode aumentar.

Uma hora antes dos dois ataques, um carro-bomba que estava estacionado na praça de Al-Sheikh, também no centro da capital, explodiu, matando 22 pessoas e ferindo outras 30.

A explosão aconteceu na entrada do mercado Al-Sanak, disseram as fontes, que não descartaram que o número de vítimas seja maior, devido à potência da explosão.

Os novos ataques foram cometidos apesar da continuação do plano de segurança "Aplicamos a Lei", que entrou em vigor em 14 de fevereiro, com o objetivo de colocar fim à violência na capital e em seus arredores. EFE am-hh-er dgr




US Multimídia


Publicidade


Enquete