Mãe de Michael Jackson deve obter a guarda dos três netos, diz imprensa

LOS ANGELES ¿ Katherine Jackson, de 79 anos, mãe do cantor Michael Jackson, deve obter a custódia de seus três netos, segundo um acordo que o clã Jackson teria fechado com Debbie Rowe, mãe dos dois maiores, informaram nesta quinta-feira os canais ABC e NBC.

AFP |

"Segundo este acordo, os filhos de Michael Jackson viverão com sua avó Katherine, de 79 anos, enquanto Debbie Rowe terá direito de visitá-los. Ela renunciou a guarda das crianças", afirmou a NBC, sem revelar sua fonte. Rowe é a mãe de Prince Michael, 12 anos, e Paris, 11. A identidade da mãe do irmão menor, Prince Michael II, 7 anos, nunca foi revelada.

Por outro lado, Katherine Jackson entrou com uma queixa no tribunal de Los Angeles contra os dois advogados temporários designados por seu filho em testamento, em 2002, porque eles a mantêm à margem do processo relacionado à herança do Rei do Pop, informou à imprensa nesta terça-feira.

Em uma ação apresentada na terça-feira à Corte Superior de Los Angeles, Katherine, de 79 anos, acusou os advogados de Jackson de "ocultar informação sobre o estado de suas propriedades", revelou o jornal Los Angeles Times.

Os dois administradores dos bens e do Fundo Michael Jackson, John Branca e John McClain, qualificaram de "inexatas" as versões de que teriam se negado a fornecer documentos à mãe do cantor, segundo comunicado obtido pela AFP.

No dia 3 de agosto está prevista uma audiência em Los Angeles com a justiça se pronunciando sobre a situação do testamento de Jackson e sobre a guarda das crianças; a mãe biológica dos dois mais velhos, Debbie Rowe, tenta também obter a custódia.

    Leia tudo sobre: michael jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG