Família e amigos enterram Michael Jackson

A família de Michael Jackson chegou na noite desta quinta-feira ao cemitério Forest Lawn, em Glendale, na região de Los Angeles, para sepultar o cantor, falecido em 25 de junho passado.

AFP |

AP

Joe e Katherine Jackson, pais do astro

Uma caravana com 26 carros Rolls Royce chegou ao cemitério por volta das 20H00 local (24H00 Brasília), com uma hora de atraso, trazendo os familiares de Jackson, incluindo seus filhos Paris, Prince Michael e Blanket.

O enterro reúne cerca de 200 pessoas, entre familiares e amigos íntimos do rei do pop.

Entre os convidados estão a atriz Elizabeth Taylor e o ator Macaulay Culkin, que tinham um grande carinho por Jackson, e a ex-mulher do astro Lisa Marie Presley.

A polícia escoltou a caravana dos parentes de Jackson até o cemitério, que foi isolado por um grande aparato policial. O espaço aéreo na zona também está fechado.

Helicópteros, cães e policiais patrulham uma área de 120 hectares em torno do cemitério.

O custo para manter o enterro restrito à família e aos amigos íntimos de Jackson será reembolsado à polícia de Glendale. A cerimônia fúnebre deve durar ao menos duas horas.

Jackson, que morreu aos 50 anos de idade, por overdose de medicamentos, é enterrado no mesmo cemitério onde estão Humphrey Bogart, James Stewart, Spencer Tracy e Walt Disney.

Leia mais sobre Michael Jackson



    Leia tudo sobre: joe jacksonkatherine jacksonmichael jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG