Diana Ross é mencionada em testamento

Diana Ross é mencionada em testamento Por Ricardo Bairos (1.jul) O testamento de Michael Jackson foi apresentado à corte em Los Angeles hoje.

Agência Estado |

A íntegra do documento não foi divulgada, mas algumas informações chegaram ao conhecimento da mídia. O cantor, por exemplo, não especificou onde queria ser enterrado. Outra surpresa no documento de 2002 é de que o músico designou a cantora Diana Ross para ter a guarda de seus filhos, no caso de sua mãe, Katherine Jackson, de 79 anos, já tivesse morrido antes dele. Uma petição arquivada com o testamento alega que a fortuna de Jacko é de US$ 500 milhões. O testamento, de cinco páginas, também dá parte da fortuna para várias instituições de caridade. (Planet Pop)

FUNERAL PÚBLICO DEVE SER REALIZADO EM NEVERLAND
(1.jul) Detalhes ainda devem ser anunciados, mas um funeral público para Michael Jackson deve ser realizado no rancho de Neverland, na região de Santa Bárbara, na Califórnia, a partir de sexta-feira. O corpo do cantor vai ser transportado na manhã de quinta-feira pelo trajeto de quase 200 quilômetros entre Los Angeles e a propriedade do músico. Os problemas logísticos do evento são muito grandes. A família estaria em negociações com autoridades locais. Um funeral privado deve ser realizado no domingo. Ainda não se sabe onde o cantor vai ser enterrado. A informação sobre o funeral foi dada por Brian Oxman, advogado da família. (Planet Pop)

DROGA PODEROSA TERIA SIDO ENCONTRADA NA CASA DO POPSTAR
(1.jul) Fontes do website TMZ.com garantem que uma droga muito poderosa foi encontrada na casa de Michael Jackson. A polícia de Los Angeles teria achado o remédio Propofol na casa do cantor. A droga é usada para ajudar pacientes a ficarem inconscientes antes de ter anestesia geral em uma cirurgia. A droga, disponível apenas para médicos, é administrada por meio de uma seringa. O problema é que ela dá a sensação de que vai "queimar", então tem de ser dada em conjunto com o analgésico Lidocaine, que também foi achado na mansão do popstar. Propofol pode provocar parada cardíaca se estiver associada com outros analgésicos fortes. Uma enfermeira disse que Jacko implorou pela droga, por causa de sua insônia, mas que ela não cedeu. (Planet Pop).

    Leia tudo sobre: michael jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG