<?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?>
<?xsl-stylesheet accept="impressao" href="file:///iG/dominios/ultimosegundo.ig.com.br/xsl/materias/impressao.xsl" noprocess="no"?>
<?xsl-stylesheet accept="email" href="file:///iG/dominios/ultimosegundo.ig.com.br/xsl/materias/email.xsl" noprocess="no"?>
<?xsl-stylesheet accept="ibest" href="file:///iG/dominios/ultimosegundo.ig.com.br/xsl/materias/ibest.xsl" noprocess="no"?>
<?xsl-stylesheet accept="copa2006" href="file:///iG/dominios/ultimosegundo.ig.com.br/xsl/materias/padrao_copa2006.xsl" noprocess="no"?>
<?xml-stylesheet type="text/xsl" href="file:///iG/dominios/ultimosegundo.ig.com.br/xsl/materias/padrao.xsl"?>

<Materia>

 <Codigo>2531878</Codigo>

 <MetaData>22:07:36 22/09/2006</MetaData>
 <DataGeracaoArquivo>Sex, 22 Set 2006 22:10:17 -0300</DataGeracaoArquivo>

 <Titulo><![CDATA[Embalados, Santo André e Vila Nova se enfrentam no ABC]]></Titulo>
 <PalavrasChave><![CDATA[]]></PalavrasChave>
 <CodigoCanal>30005</CodigoCanal>
 <NomeCanal>Esportes</NomeCanal>
 <PathCanal>esportes</PathCanal>
 <DataNoticia>22:07 22/09</DataNoticia>
 <MetaDataNoticia>22:07:36 22/09/2006</MetaDataNoticia>

 <StatusFuro>N</StatusFuro>
 <StatusAtualizada>N</StatusAtualizada>
 <AcessoRestrito></AcessoRestrito>
 <DataMateriaAtualizada>22:10 22/09</DataMateriaAtualizada>

 <NomeCredito></NomeCredito>
 <EmailCredito></EmailCredito>
 <NomeFrame></NomeFrame>
 <CodigoArvore></CodigoArvore>
 <StatusAutenticacao></StatusAutenticacao>

 <NomeFonte><![CDATA[GazetaPress]]></NomeFonte>
 <URLFonte>http://www.gazetapress.com.br/</URLFonte>
 <ImagemFonte>http://image.ig.com.br/ultimosegundo/site/fontes/gazetapress_logo.gif</ImagemFonte>
 <DescricaoFonte><![CDATA[]]></DescricaoFonte>

 <Olho><![CDATA[Em um confronto entre duas equipes que não sabem o que é perder há quatro partidas, Santo André e Vila Nova se enfrentam neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no estádio Bruno José Daniel, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.]]></Olho>
 <Texto><![CDATA[
<P>Além do mesmo tempo de invencibilidade, outra coincidência une os dois times, pois ambos vêm de vitória fora de casa, e pelo mesmo placar. O Santo André foi ao Canindé na última terça-feira e bateu a Portuguesa por 3 a 2, mesma contagem pela qual o Vila venceu o CRB, no Machadão.
<P>As duas equipes ocupam posições intermediárias na tabela de classificação. O Ramalhão aparece entre os dez primeiros, na nona colocação, com 36 pontos ganhos, quatro a mais que os goianos, que estão em 12º.
<P>Para enfrentar o Vila Nova, porém, o técnico do Santo André, Ruy Scrapino, terá que quebrar a cabeça para levar seus 11 titulares a campo, já que ele terá um total de seis desfalques para a partida.
<P>Quatro jogadores estão suspensos. O goleiro Marcelo Bonan e o lateral-esquerdo Galiardo receberam o terceiro cartão amarelo contra a Lusa e estão de fora. Em seus lugares entram Júnior Costa e Pará. Já o zagueiro Luís Henrique e o meia Emerson foram expulsos e também cumprem suspensão. Rincón e Da Guia são os mais indicados para preencherem suas vagas.
<P>Outros que não jogam são o lateral-direito Alexandre, com uma fisgada muscular na coxa, e o atacante Bebeto, com um entorse no joelho. O atacante Anaílson também é dúvida, com dores no tornozelo. Para a vaga na lateral, o mais cotado é Lelo, enquanto Cadu e Makanaki podem formar a dupla de ataque. Há ainda a possibilidade de o recém-contratado Sandro Gaúcho fazer sua reestréia pela equipe, mas sua condição física ainda não é das melhores.
<P>Pelos lados do Vila Nova, a equipe espera manter a invencibilidade sob o comando do treinador Maurício Simões. Desde que chegou ao clube, o técnico acumula uma série de três vitórias e um empate.
<P>O único desfalque dos goianos para o jogo no ABC é o artilheiro do time, Roberto Santos, que tem sete gols na Segundona. O atleta recebeu seu terceiro cartão amarelo contra o CRB e deve dar lugar a Renaldo entre os titulares.
<P><B>FICHA TÉCNICA</B> <BR><B>SANTO ANDRÉ X VILA NOVA</B>
<P><STRONG>Local:</STRONG></B> estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP) <BR><B>Data:</B> 23 de agosto de 2006, sábado <BR><B>Horário:</B> 16 horas (de Brasília) <BR><B>Árbitro:</B> Marcelo de Lima Henrique (RJ) <BR><B>Assistentes:</B> Vilmar Raul e Délcio da Silva Brum (ambos do RJ)
<P><STRONG>SANTO ANDRÉ:</STRONG> </B>Júnior Costa; Lelo, Ozéia, Rincón e Pará; Bruno, Makelele, Da Guia e Vander; Cadu e Makanaki.]]></Texto>

 <FotoPrincipal></FotoPrincipal>
 <AlturaFotoPrincipal></AlturaFotoPrincipal>
 <LarguraFotoPrincipal></LarguraFotoPrincipal>
 <LegendaFotoPrincipal><![CDATA[]]></LegendaFotoPrincipal>
 <CreditoFotoPrincipal></CreditoFotoPrincipal>

 <FotoCorpoMateriaDireita></FotoCorpoMateriaDireita>
 <AlturaFotoCorpoMateriaDireita></AlturaFotoCorpoMateriaDireita>
 <LarguraFotoCorpoMateriaDireita></LarguraFotoCorpoMateriaDireita>
 <LegendaFotoCorpoMateriaDireita></LegendaFotoCorpoMateriaDireita>
 <CreditoFotoCorpoMateriaDireita></CreditoFotoCorpoMateriaDireita>

 <FotoCorpoMateriaEsquerda></FotoCorpoMateriaEsquerda>
 <AlturaFotoCorpoMateriaEsquerda></AlturaFotoCorpoMateriaEsquerda>
 <LarguraFotoCorpoMateriaEsquerda></LarguraFotoCorpoMateriaEsquerda>
 <LegendaFotoCorpoMateriaEsquerda></LegendaFotoCorpoMateriaEsquerda>
 <CreditoFotoCorpoMateriaEsquerda></CreditoFotoCorpoMateriaEsquerda>

 <Multimidia>

  <Infografico>
   <Link><![CDATA[]]></Link>
  </Infografico>

  <Galeria>
   <Link><![CDATA[]]></Link>
  </Galeria>

  <Video formato="RM">
   <Link><![CDATA[]]></Link>
  </Video>

  <Video formato="WM">
   <Link><![CDATA[]]></Link>
  </Video>

  <Audio formato="RM">
   <Link><![CDATA[]]></Link>
  </Audio>

  <Audio formato="WM">
   <Link><![CDATA[]]></Link>
  </Audio>

 </Multimidia>

 <MateriasRelacionadas></MateriasRelacionadas>

</Materia>
