A festa para lançamento da pré-candidatura de Geraldo Alckmin ao governo de São Paulo pelo PSDB vai ratificar amanhã as alianças dos tucanos no Estado. Serão oficializados os nomes de Guilherme Afif Domingos (DEM), como vice na chapa de Alckmin, e de Orestes Quércia (PMDB), como postulante a senador.

A festa para lançamento da pré-candidatura de Geraldo Alckmin ao governo de São Paulo pelo PSDB vai ratificar amanhã as alianças dos tucanos no Estado. Serão oficializados os nomes de Guilherme Afif Domingos (DEM), como vice na chapa de Alckmin, e de Orestes Quércia (PMDB), como postulante a senador. A outra vaga ao Senado da chapa é do tucano Aloysio Nunes Ferreira, que disputou com Alckmin a indicação do partido para o governo estadual.

Os aliados, Afif e Quércia, têm tempo reservado para discursar. Além deles, falarão a um público estimado em 2,5 mil pessoas o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra, o prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab (DEM), Aloysio Nunes, o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso (PSDB), o governador paulista, Alberto Goldman (PSDB), e o presidenciável tucano, José Serra. Alckmin encerra os discursos.

O encontro começa às 9 horas no Centro de Convenções Expo Center Norte, na capital paulista. A chegada de Alckmin, acompanhado de figurões tucanos, está prevista para 10h.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.