Peemedebista usará imagens do comício de Valparaíso, marcado por críticas contra tucano

Um dia depois do comício de Valparaíso (GO), Iris Rezende (PMDB) já traçou uma estratégia contra seu principal oponente na corrida pelo Palácio das Esmeraldas.

O peemedebista pretende utilizar as imagens captadas por sete câmeras colocadas no evento para produzir um material a ser divulgado na propaganda eleitoral gratuita dos próximos dias.

“Decidimos hoje usar principalmente os trechos em que Lula diz que Marconi já atrapalhou o governo federal e vai atrapalhar ainda mais”, afirmou Joevalter Correia, um dos coordenadores da campanha.

“Nós estamos trabalhando há mais de quatro anos para consertar esse estrago e ele coloca seus deputados para votarem contra o projeto para salvar a Celg", atacou Lula ontem, referindo-se a Marconi.

Segundo Jeovalter, Lula e Dilma terão espaços ampliados nos programas eleitorais de Iris. “É para mostrar que nós temos candidato a presidente e ele não cita o dele”, explicou Jeovalter.

Em comício, Iris destacou as mesmas propostas que utilizou nas últimas duas campanhas para a prefeitura de Goiânia: asfaltar todas as ruas de terra, neste caso do Entorno do DF.

Em parceria com Agnelo, propôs resolver a carência de água tratada e hospitais na região.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.