Iris manterá ataques contra Marconi

Peemedebista usará imagens do comício de Valparaíso, marcado por críticas contra tucano

Rodrigo Viana, iG Goiânia |

Um dia depois do comício de Valparaíso (GO), Iris Rezende (PMDB) já traçou uma estratégia contra seu principal oponente na corrida pelo Palácio das Esmeraldas.

O peemedebista pretende utilizar as imagens captadas por sete câmeras colocadas no evento para produzir um material a ser divulgado na propaganda eleitoral gratuita dos próximos dias.

“Decidimos hoje usar principalmente os trechos em que Lula diz que Marconi já atrapalhou o governo federal e vai atrapalhar ainda mais”, afirmou Joevalter Correia, um dos coordenadores da campanha.

“Nós estamos trabalhando há mais de quatro anos para consertar esse estrago e ele coloca seus deputados para votarem contra o projeto para salvar a Celg", atacou Lula ontem, referindo-se a Marconi.

Segundo Jeovalter, Lula e Dilma terão espaços ampliados nos programas eleitorais de Iris. “É para mostrar que nós temos candidato a presidente e ele não cita o dele”, explicou Jeovalter.

Em comício, Iris destacou as mesmas propostas que utilizou nas últimas duas campanhas para a prefeitura de Goiânia: asfaltar todas as ruas de terra, neste caso do Entorno do DF.

Em parceria com Agnelo, propôs resolver a carência de água tratada e hospitais na região.


    Leia tudo sobre: Eleições GOEleições Marconi

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG