São Paulo é um dos municípios que comemora nesta segunda-feira (20) o Dia da Consciência Negra. Por conta disso, o rodízio municipal de veículos está suspenso. Entretanto, o motorista deve ficar esperto, já que a Zona Azul funciona normalmente, seguindo o que está escrito na placa de sinalização existente.

Leia também: Motorista paulistano reduz 25% a velocidade do veículo quando avista um radar

Enquanto a Paulista fica aberta para atividades de lazer neste Dia da Consciência Negra, não haverá ciclofaixas de lazer
André Tambucci/ Fotos Públicas
Enquanto a Paulista fica aberta para atividades de lazer neste Dia da Consciência Negra, não haverá ciclofaixas de lazer

O rodízio municipal de veículos volta logo após o fim do Dia da Consciência Negra , na terça-feira (21), para carros com final de placa 3 e 4. O motorista fica proibido de circular no chamado centro expandido das 7h às 10h e entre 17h e 20h.

Leia também: Com nova lei, todos os assentos do transporte público do DF serão preferenciais

Para quem deve voltar à capital nesta segunda-feira, o trânsito deve ficar mais intenso a partir das 11h. O monitoramento da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) será feito pela manhã e tarde de segunda e também pela manhã de terça. Entre os principais pontos de fluxo estão as marginais, Avenida dos Bandeirantes, Avenida Professor Luís Inácio de Anhaia Melo, Avenida Professor Francisco Morato e os eixos Norte/Sul e Leste/Oeste.

Ciclofaixas e Ruas Abertas

De acordo com a prefeitura, por se tratar de feriado municipal, as ciclofaixas de lazer não serão ativadas nesta segunda-feira. A Avenida Paulista, por outro lado, será fechada para atividades de lazer entre 10h e 18h.

Leia também: Motoristas que freiam apenas no radar serão advertidos a partir desta quarta

Previsão do Tempo

O Dia da Consciência Negra deve apresentar muita nebulosidade e chuvas leves, de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), mas também haverá períodos de melhoria no decorrer do dia. Os termômetros de São Paulo variam entre 17ºC e 22ºC.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!