iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

publicidade

ULTIMO SEGUNDO

 

iG BUSCA

enhanced by


Home > Notícia
  • Tamanho do texto
  • A
  • A

Técnico do Liverpool pede seriedade para jogo de volta com PSV

04/04 - 11:34 - Reuters

Logo Reuters

LONDRES (Reuters) - O técnico do Liverpool, Rafael Benítez, pediu a seus jogadores que não considerem nada garantido mesmo após terem colocado um pé nas semifinais da Liga dos Campeões. Gols de Steven Gerrard, John-Arne Riise e Peter Crouch asseguraram uma vitória por 3 x 0 sobre o PSV Eindhoven, fora de casa, na terça-feira, no jogo de ida das quartas-de-final.

Até o técnico do PSV, Ronald Koeman, reconheceu que seu time não tem chances de recuperar o resultado, mas Benítez insistiu que o Liverpool não pode ser complacente para o jogo de volta, na próxima quarta-feira.

'Não pode haver espaço para complacência agora. Temos que levar o jogo de volta seriamente e jogar uma partida correta', disse Benítez ao site do clube.

'Se conseguirmos manter o ritmo nos primeiros 45 minutos, então talvez a gente possa começar a pensar nas semifinais.'

A relutância do espanhol em considerar garantida a vaga na próxima fase foi repetida pelo capitão do Liverpool, Steven Gerrard.

'Ainda não podemos pensar nisso', disse Gerrard, cujo gol contra o PSV fez dele o maior artilheiro do clube em competições européias, com 15 gols.

'Ainda há trabalho a ser feito neste duelo e precisamos garantir que vamos ser profissionais no Anfield na semana que vem para concluir o trabalho. Ainda há 90 minutos a se jogar.'

Apesar da vitória, o Liverpool teve uma má notícia com a lesão do lateral-esquerdo Fabio Aurélio, que será avaliado nesta quarta-feira e pode desfalcar o time por meses com uma contusão no tendão de Aquiles.

'Foi uma lesão terrível. Não tinha ninguém perto dele, ele sentiu como se tivesse sido atingido por uma pedra. A dor foi por trás e foi como se ele tivesse sido atingido, é uma verdadeira tragédia para a gente', disse Benítez.





US Multimídia


Publicidade


Matérias Relacionadas

Magnatas americanos completam compra do Liverpool

Liverpool anuncia novo auxiliar técnico

Villarreal e Liverpool fazem amistoso em julho


Enquete


 

Contador de notícias