rebatizada de gripe A H1N1 pela OMS), para uso na União Europeia e também na Islândia, em Liechtenstein e na Noruega." / gripe suína - Gripe Suína - iG" / rebatizada de gripe A H1N1 pela OMS), para uso na União Europeia e também na Islândia, em Liechtenstein e na Noruega." /

União Europeia aprova duas vacinas para combater a gripe suína

A Comissão Europeia aprovou nesta terça-feira duas vacinas a fim de combater a gripe suína (http://ultimosegundo.ig.com.br/gripesuina/2009/04/30/gripe+suina+oms+decide+adotar+a+denominacao+gripe+a+h1n1+5867930.html target=_toprebatizada de gripe A H1N1 pela OMS), para uso na União Europeia e também na Islândia, em Liechtenstein e na Noruega.

Agência Estado |

Os produtos, o Focetria, desenvolvido pela Novartis, e o Pandemrix, da GlaxoSmithKline, estarão disponíveis antes do início da temporada de gripe sazonal na Europa, no fim do ano.

O comissário da União Europeia (UE) para a Indústria, Guenter Verheugen, disse que a rápida decisão tomada pela comissão reduzirá o risco de doenças e mortes entre os europeus pela nova gripe. As informações são da Dow Jones.

Leia mais sobre: gripe suína

    Leia tudo sobre: gripe suína

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG