rebatizada de gripe A H1N1 pela OMS). Segundo a prefeitura, uma mulher de 42 anos, que morreu no Hospital Santa Cecília, no dia 29 de julho, é a terceira vítima de gripe suína na cidade." / rebatizada de gripe A H1N1 pela OMS). Segundo a prefeitura, uma mulher de 42 anos, que morreu no Hospital Santa Cecília, no dia 29 de julho, é a terceira vítima de gripe suína na cidade." /

São Caetano confirma terceira morte por gripe suína na cidade

SÃO PAULO - A prefeitura de São Caetano do Sul confirmou nesta terça-feira a morte de mais uma pessoa pela gripé suína (http://ultimosegundo.ig.com.br/gripesuina/2009/04/30/gripe+suina+oms+decide+adotar+a+denominacao+gripe+a+h1n1+5867930.html target=_toprebatizada de gripe A H1N1 pela OMS). Segundo a prefeitura, uma mulher de 42 anos, que morreu no Hospital Santa Cecília, no dia 29 de julho, é a terceira vítima de gripe suína na cidade.

Redação com Agência Brasil |


De acordo com a prefeitura, há oito casos confirmados da nova gripe na cidade, incluindo as três mortes. Há ainda quatro pessoas, que estão internadas em hospitais da cidade, com suspeita de estarem com a doença.

Nesta segunda, duas cidades do Estado de São Paulo haviam confirmado casos de "gripe suína", Itaí e Cotia .

Mais três mortes no Rio de Janeiro

A Secretaria Estadual da Saúde e Defesa Civil do Rio de Janeiro informou nesta terça-feira que mais três mortes foram registradas no Estado em decorrência da "gripe suína" (rebatizada de gripe A H1N1 pela OMS).

Segundo nota da secretaria, uma morte ocorreu em Pinheiral, cidade do sul do Rio de Janeiro. A vítima era um homem hipertenso de 30 anos, que morreu no dia 22 de julho. As duas outras mortes ocorreram na capital fluminense: uma mulher obesa, de 32, anos morreu no último dia 23 e outra mulher, de 33 anos, que tinha bronquite, morreu no dia 25 de julho.

Leia também:

Leia mais sobre: gripe suína

    Leia tudo sobre: gripe suínasaúdesão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG