rebatizada de gripe A H1N1 pela OMS) no Estado. Até o momento, há, ao menos, 213 mortes no Brasil." / gripe suína - Gripe Suína - iG" / rebatizada de gripe A H1N1 pela OMS) no Estado. Até o momento, há, ao menos, 213 mortes no Brasil." /

Rio Grande do Sul registra mais seis mortes por gripe suína

SÃO PAULO - A Secretaria Estadual de Saúde do Rio Grande do Sul confirmou nesta terça-feira mais seis mortes em decorrência da gripe suína (http://ultimosegundo.ig.com.br/gripesuina/2009/04/30/gripe+suina+oms+decide+adotar+a+denominacao+gripe+a+h1n1+5867930.html target=_toprebatizada de gripe A H1N1 pela OMS) no Estado. Até o momento, há, ao menos, 213 mortes no Brasil.

Redação |



Duas das vítimas são de Porto Alegre: um homem de 59 anos, sem problemas de saúde, morreu no dia 24 de julho. Ele estava internado com pneumonia. A segunda vítima é uma criança de um ano, que estava internada e tinha problemas no sistema imunológico.

Outra vítima, de 27 anos,  morava em Passo Fundo. Ela tinha epilepsia. Duas mortes foram registradas em Sapiranga: um homem de 51 anos que tinha problemas no coração e uma mulher de 61 anos, sem problemas de saúde.

A cidade de Torres também registrou uma morte: uma jovem de 21 anos, que tinha acabado de ter um bebê.

São Paulo

As prefeituras de Campinas, Itu e Jundiaí, no interior de São Paulo, confirmaram nesta terça-feira três mortes por contaminação pelo vírus da "gripe suína" nos municípios.

Leia também:

Leia mais sobre: gripe suína

    Leia tudo sobre: gripe suínamorteporto alegresão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG