rebatizada de gripe A H1N1 pela OMS), no Rio Grande do Sul aumentou para 99, com a confirmação de mais uma morte neste sábado. Segundo informações do Centro Estadual de Vigilância em Saúde do Estado, a vítima, de 24 anos e do sexo feminino, faleceu em Porto Alegre e sofria de doença renal crônica." / gripe suína - Gripe Suína - iG" / rebatizada de gripe A H1N1 pela OMS), no Rio Grande do Sul aumentou para 99, com a confirmação de mais uma morte neste sábado. Segundo informações do Centro Estadual de Vigilância em Saúde do Estado, a vítima, de 24 anos e do sexo feminino, faleceu em Porto Alegre e sofria de doença renal crônica." /

Rio Grande do Sul confirma mais uma morte pela gripe suína

PORTO ALEGRE - O número de mortes causadas pela gripe suína (http://ultimosegundo.ig.com.br/gripesuina/2009/04/30/gripe+suina+oms+decide+adotar+a+denominacao+gripe+a+h1n1+5867930.html target=_toprebatizada de gripe A H1N1 pela OMS), no Rio Grande do Sul aumentou para 99, com a confirmação de mais uma morte neste sábado. Segundo informações do Centro Estadual de Vigilância em Saúde do Estado, a vítima, de 24 anos e do sexo feminino, faleceu em Porto Alegre e sofria de doença renal crônica.

Agência Estado |

Ontem, a Organização Mundial da Saúde (OMS) informou que os casos de influenza A (H1N1) já superam os de gripe comum. De acordo com a OMS, a epidemia da doença vai persistir nos próximos meses, afetando sobretudo as populações mais suscetíveis. A organização destacou, ainda, que não foram identificados tipos de mutação no vírus que o tornassem mais letal e que a maioria dos infectados pela nova gripe apresenta um quadro leve da doença.

Leia também:


Leia mais sobre:
gripe suína

    Leia tudo sobre: gripe suína

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG