rebatizada de gripe A H1N1 pela OMS). No total, o Estado já contabiliza 32 óbitos em decorrência da doença." / gripe suína - Gripe Suína - iG" / rebatizada de gripe A H1N1 pela OMS). No total, o Estado já contabiliza 32 óbitos em decorrência da doença." /

Rio Grande do Sul confirma mais três mortes por gripe suína

PORTO ALEGRE ¿ A secretaria estadual de Saúde do Rio Grande do Sul confirmou nesta quinta-feira mais três mortes por ¿gripe suína¿ (http://ultimosegundo.ig.com.br/gripesuina/2009/04/30/gripe+suina+oms+decide+adotar+a+denominacao+gripe+a+h1n1+5867930.html target=_toprebatizada de gripe A H1N1 pela OMS). No total, o Estado já contabiliza 32 óbitos em decorrência da doença.

Redação |

De acordo com a secretaria, uma das vítimas era uma mulher aposentada, de 70 anos, moradora da cidade de Caxias do Sul. Essa morte foi registrada no último dia 21 de julho.

A segunda vítima era um homem de 33 anos, torneiro industrial, do município de Carazinho. Segundo a secretaria de saúde, o homem morreu no dia 25 de julho.

A terceira e última vítima confirmada nesta quinta-feira era uma dona de casa, de 51 anos, de Passo Fundo. Essa mulher morreu no dia 27 de julho e possuía diabetes melittus, de acordo com o governo do Rio Grande do Sul.

Leia também:

Leia mais sobre: gripe suína

    Leia tudo sobre: gripe suína

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG