de gripe A H1N1 pela OMS). Estado soma 16 mortos, e, no País, o total vai a 38. Entre as vítimas, estão duas mulheres gestantes." / gripe suína ; total no País vai a 38 - Gripe Suína - iG" / de gripe A H1N1 pela OMS). Estado soma 16 mortos, e, no País, o total vai a 38. Entre as vítimas, estão duas mulheres gestantes." /

Rio Grande do Sul confirma mais 5 mortes por gripe suína ; total no País vai a 38

A Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul confirmou neste domingo mais cinco mortes em razão da gripe suína (rebatizada http://ultimosegundo.ig.com.br/gripesuina/2009/04/30/gripe+suina+oms+decide+adotar+a+denominacao+gripe+a+h1n1+5867930.html target=_topde gripe A H1N1 pela OMS). Estado soma 16 mortos, e, no País, o total vai a 38. Entre as vítimas, estão duas mulheres gestantes.

Redação |


As mortes foram registradas nas cidades gaúchas de Caxias do Sul (1), Passo Fundo (2), Uruguaiana (1) e Monte Negro (1).

Em Caxias do Sul, a vítima é um homem de 36 anos, marceneiro, que tinha cardiopatia. Em Passo Fundo, as duas vítimas são gestantes. Uma era técnica de enfermagem e tinha 25 anos e, a outra, auxiliar de frigotífico, com 31 anos.

O município de Uruguaiana confirmou mais uma morte. Trata-se de uma mulher de 63 anos, que, de acordo com a Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul, era diabética e aposentada.

Em Monte Negro, um homem, de 20 anos, que trabalhava na industria calçadista, também morreu em decorrência da "gripe suína".

Leia também:

Leia mais sobre: gripe suína

    Leia tudo sobre: gripe suínaministério da saúdesaúde

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG