SÃO PAULO - A Secretaria Estadual da Saúde e Defesa Civil do Rio de Janeiro informou nesta terça-feira que mais três mortes foram registradas no Estado em decorrência da gripe suína (http://ultimosegundo.ig.com.br/gripesuina/2009/04/30/gripe+suina+oms+decide+adotar+a+denominacao+gripe+a+h1n1+5867930.html target=_toprebatizada de gripe A H1N1 pela OMS).

Segundo nota da secretaria, uma morte ocorreu em Pinheiral, cidade do sul do Rio de Janeiro. A vítima era um homem hipertenso de 30 anos, que morreu no dia 22 de julho. As duas outras mortes ocorreram na capital fluminense: uma mulher obesa, de 32, anos morreu no último dia 23 e outra mulher, de 33 anos, que tinha bronquite, morreu no dia 25 de julho.

Nesta segunda, três cidades do Estado de São Paulo confirmaram casos de morte por "gripe suína", Itaí, Cotia  e São Caetano do Sul .

Mais uma morte foi registrada no Estado do Paraná. A vítima era de Ibiporã e morreu na cidade de Londrina, para onde foi transferida para ser internada na UTI por cerca de 10 dias.

Leia mais sobre: gripe suína

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.