gripe suína ; total no País vai a 384 - Gripe Suína - iG" /

Rio de Janeiro registra mais quatro mortes por gripe suína ; total no País vai a 384

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro informou nesta terça-feira que foram confirmados mais quatro mortes em decorrência da gripe suína. O total de mortes pela nova gripe no Brasil vai a 384.

Redação |

Umas das vítimas é um jovem de 27 anos, morador do Rio de Janeiro, que morreu no dia 28 de julho. Outra morte é a de uma menina de um ano, moradora de Cabo Frio, cujo óbito ocorreu no dia 6 de agosto. Outra criança, uma menina de seis meses, morreu no dia 3 de agosto, no Rio de Janeiro. A última vítima é um homem de 44 anos, morador de Angra dos Reis, que morreu no dia 27 de julho.

A Secretaria Estadual de Saúde do Mato Grosso do Sul confirmou nesta terça a primeira morte pela nova gripe no Estado . A vítima, uma mulher de 24 anos do município de Três Lagoas, faleceu no dia 3 de agosto, de acordo com a secretaria.

Mais cedo, Ribeirão Preto e São Bernardo do Campo, no Estado de São Paulo, também confirmaram mortes por "gripe suína" .Com 151 vítimas fatais, São Paulo é o Estado com maior número de óbitos pela doença no Brasil.

No Rio Grande do Sul, foram oito novas confirmações de mortes nesta terça-feira. O Estado soma agora 78 óbitos, segundo dados da Secretaria de Saúde.

Leia também:

Leia mais sobre: gripe suína

    Leia tudo sobre: gripe suínamorterio de janeiro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG