rebatizada de gripe A H1N1 pela OMS), foram confirmadas nesta segunda-feira pela Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro." / gripe suína no Estado - Gripe Suína - iG" / rebatizada de gripe A H1N1 pela OMS), foram confirmadas nesta segunda-feira pela Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro." /

Rio de Janeiro confirma mais 13 mortes por gripe suína no Estado

RIO DE JANEIRO - Mais 13 mortes causadas pela gripe suína (http://ultimosegundo.ig.com.br/gripesuina/2009/04/30/gripe+suina+oms+decide+adotar+a+denominacao+gripe+a+h1n1+5867930.html target=_toprebatizada de gripe A H1N1 pela OMS), foram confirmadas nesta segunda-feira pela Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro.

Agência Brasil |


Todos as mortes ocorreram no mês passado. Entre as vítimas estão duas grávidas, que residiam no interior do Estado, um adolescente de 17 anos e três crianças, entre elas um bebê de quatro meses.

O Estado já tem 78 mortes confirmadas. Segundo a secretaria, a partir desta segunda-feira, por causa da diminuição do número de casos da doença, os comunicados de mortes por "gripe suína" serão feitos semanalmente.

Leia mais sobre: gripe suína

    Leia tudo sobre: gripe suínario de janeirosaúde

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG