rebatizada de gripe A H1N1 pela OMS). Há, ao menos, 274 óbitos no Brasil." / gripe suína - Gripe Suína - iG" / rebatizada de gripe A H1N1 pela OMS). Há, ao menos, 274 óbitos no Brasil." /

Paraná, Minas, Rio e São Paulo têm mais 64 mortes por gripe suína

SÃO PAULO - As Secretarias Estaduais de Saúde do Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo divulgaram nesta quarta-feira mais 64 mortes em decorrência da gripe suína (http://ultimosegundo.ig.com.br/gripesuina/2009/04/30/gripe+suina+oms+decide+adotar+a+denominacao+gripe+a+h1n1+5867930.html target=_toprebatizada de gripe A H1N1 pela OMS). Há, ao menos, 274 óbitos no Brasil.

Redação |

A Secretaria de Saúde do Paraná divulgou mais 19 mortes apenas nesta quarta-feira. O total de óbitos em decorrência da nova gripe no Estado foi a 58 .

Agência Brasil

Já no Rio de Janeiro, foram confirmadas mais duas mortes pela "gripe suína". Uma das vítimas era um homem, de 49 anos, que tinha uma doença metabólica. Ele morreu no dia 26 de julho. A outra morte foi a de uma mulher de 22 anos, que morreu no dia 5 de agosto.

Assim, vai a 37 o número de mortes por gripe suína no Rio de Janeiro.

Minas Gerais

Minas Gerais confirmou mais uma morte nesta quarta. Assim, vai a quatro o total de óbitos no Estado. A vítima é um homem, de 34 anos, que morreu no dia dois em Ituiutaba.

São Paulo

A Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo divulgou uma nota na noite desta quarta informando que, em todo o Estado, já morreram por  causa da nova gripe 111 pessoas. Entre os dias 18 de julho e 10 de agosto morreram mais 42 pessoas.

Entre as mortes divulgadas, 21 eram mulheres (seis delas grávidas), 15 homens e seis crianças. Vinte e duas pessoas, entre essas mortes divulgadas hoje, estavam nos grupos de risco.

Leia mais:


Leia mais sobre:
gripe suína

    Leia tudo sobre: gripe suína

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG