rebatizada de gripe A H1N1 pela OMS) aumentou para 154 no Estado, que tem 2.853 casos confirmados da doença." / gripe suína no Paraná aumenta e vai a 154 - Gripe Suína - iG" / rebatizada de gripe A H1N1 pela OMS) aumentou para 154 no Estado, que tem 2.853 casos confirmados da doença." /

Número de mortes por gripe suína no Paraná aumenta e vai a 154

A Secretaria Estadual de Saúde do Paraná informou, em nota, que o número de mortes em decorrência da gripe suína (http://ultimosegundo.ig.com.br/gripesuina/2009/04/30/gripe+suina+oms+decide+adotar+a+denominacao+gripe+a+h1n1+5867930.html target=_toprebatizada de gripe A H1N1 pela OMS) aumentou para 154 no Estado, que tem 2.853 casos confirmados da doença.

Redação |

O comunicado da Secretaria não deu detalhes sobre as vítimas da nova gripe. Nesta manhã, a cidade de Londrina, no norte do Paraná, confirmou a sétima morte em decorrência da doença no município.

São Paulo

Nesta segunda, Campinas, no interior de São Paulo, informou que ocorreu a 12ª morte em decorrência da "gripe suína".

A Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto confirmou também a terceira morte por "gripe suína" na cidade. Trata-se de um homem de 23 anos, que ficou internado durante 30 dias e tinha problemas neurológicos.

Ele é uma das vítimas do surto ocorrido em uma instituição que cuida de deficientes mentais e físicos. A morte ocorreu na noite de sábado. Foi a segunda vítima fatal infectada na instituição: um garoto de 11 anos havia morrido uma semana antes .

Rio Grande do Sul

A Secretaria Estadual da Saúde do Rio Grande do Sul anunciou nesta segunda mais uma morte devido à "gripe suína" . A vítima era um motorista, de 25 anos, morador de São Marcos que morreu em Caxias do Sul. Com essa confirmação, chega a 94 o número de mortes ocorridas no Estado.


Leia também:


Leia mais sobre:
gripe suína

    Leia tudo sobre: campinasgripe suínario grande do sulsão paulo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG