rebatizada de gripe A H1N1 pela OMS) na cidade. A vítima é uma mulher de 32 anos que estava no oitavo mês de gravidez." / gripe suína em Atibaia, no interior de São Paulo - Gripe Suína - iG" / rebatizada de gripe A H1N1 pela OMS) na cidade. A vítima é uma mulher de 32 anos que estava no oitavo mês de gravidez." /

Grávida é primeira vítima da gripe suína em Atibaia, no interior de São Paulo

SÃO PAULO - A Prefeitura de Atibaia, no interior paulista, confirmou nesta sexta-feira a primeira morte decorrente do vírus da gripe suína (http://ultimosegundo.ig.com.br/gripesuina/2009/04/30/gripe+suina+oms+decide+adotar+a+denominacao+gripe+a+h1n1+5867930.html target=_toprebatizada de gripe A H1N1 pela OMS) na cidade. A vítima é uma mulher de 32 anos que estava no oitavo mês de gravidez.

Redação com Agência Estado |

Ela ficou internada por dez dias em um hospital de Bragança Paulista, também no interior do Estado. Assim que a morte foi constatada, os médicos tentaram uma cesariana, mas o bebê também não resistiu. O diagnóstico foi confirmado pelo Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo.

Ainda nesta sexta, a Secretaria Municipal de Saúde de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, confirmou o primeiro caso de morte pela nova gripe na cidade . De acordo com a pasta, o caso registrado é de uma mulher de 33 anos. Com a nova vítima, o Rio Grande do Sul contabiliza 33 mortes.

Leia também:

Leia mais sobre: gripe suína

    Leia tudo sobre: gripe suínamortemortesporto alegrerio grande do sul

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG