Por conta da disseminação do vírus A(H1N1) no Estado de São Paulo, a direção da Faculdade Cásper Líbero informou que também acatou recomendação da Secretaria Estadual de Saúde e adiou para o dia 17 de agosto o retorno às aulas. De acordo com nota da instituição de ensino, o conteúdo e a carga horária das disciplinas não sofrerão prejuízos.

O novo calendário escolar será disponibilizado em breve no site da instituição (www.facasper.com.br). A direção da Cásper Líbero ainda informa que o acesso de alunos e professores às dependências da faculdade está liberado, mas a instituição recomenda para que se evite o contato de grandes concentrações de pessoas em ambientes fechados.

A decisão da Cásper Líbero acompanha medidas semelhantes às tomadas por outras instituições particulares de ensino superior. Na tarde de ontem a Universidade Presbiteriana Mackenzie e as unidades da Estácio de Sá (UniRadial) também informaram o adiamento das aulas. Ainda em São Paulo, a volta às aulas também foi adiada na USP, Unesp e Unicamp e nas Fatecs e Escolas Técnicas Estaduais (ETE).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.