gripe suína - Gripe Suína - iG" /

Campinas confirma mais uma morte por gripe suína

A Secretaria Municipal de Saúde de Campinas confirmou nesta quinta-feira mais uma morte por gripe suína. Trata-se de um homem de 35 anos, que morreu dia 20 de julho e que apresentava doenças anteriores. O caso foi confirmado a partir da história de contato com outras pessoas infectadas. Com a nova vítima, Campinas registra um total de 114 casos confirmados da doença, entre os quais oito mortes.

Redação |


A secretaria estadual de Saúde do Rio Grande do Sul também confirmou novas mortes nesta quinta-feira. No total, o Estado já contabiliza 32 óbitos em decorrência da doença.

Uma das vítimas era uma mulher aposentada, de 70 anos, moradora da cidade de Caxias do Sul. Essa morte foi registrada no último dia 21 de julho.

A segunda vítima era um homem de 33 anos, torneiro industrial, do município de Carazinho. Segundo a secretaria de saúde, o homem morreu no dia 25 de julho.

A terceira e última vítima confirmada nesta quinta-feira era uma dona de casa, de 51 anos, de Passo Fundo. Essa mulher morreu no dia 27 de julho e possuía diabetes melittus, de acordo com o governo do Rio Grande do Sul.

Leia também:

Leia mais sobre: gripe suína

    Leia tudo sobre: campinasgripe suínasaúde

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG