Supostas amantes de Bruno devem depor hoje no Rio

Ingrid Oliveira e Fernanda Gomes de Castro foram intimadas a comparecer na Polinter. Polícia nega prisão preventiva para Fernanda

Bruna Fantti e Daniel Gonçalves, especial para o iG |

A delegada Roberta Carvalho afirmou que a dentista Ingrid Oliveira, de 24 anos, e Fernanda Gomes de Castro, 32, supostas amantes do jogador Bruno, estão com depoimento marcado para hoje às 10h na Polinter do Andaraí. A intenção é colher informações que ajudem a elucidar o desaparecimento de Eliza Samudio, 25, que também seria ex-amante do atleta. Segundo Carvalho, elas foram intimadas, mas não significa que elas vão aparecer. A delegada negou ainda a versão apontada por alguns sites e jornais de que Fernanda teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

De acordo com as investigações, Fernanda foi citada no depoimento do adolescente J., de 17 anos, primo de Bruno e que está apreendido em Belo Horizonte. O menor disse que a mulher estava na casa do goleiro no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, quando Eliza foi levada para lá. O jovem afirmou ainda que Fernanda teria cuidado do bebê de Eliza, de poucos meses de vida, que seria filho de Bruno.

André Durão
Condomínio em Santa Cruz onde mora Fernanda Gomes, namorada de Bruno

    Leia tudo sobre: Goleiro brunoeliza samudiodesaparecimentocrime

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG