Sérgio, primo de Bruno, volta a ser transferido de presídio

Ele passou um dia onde estava Bruno, Bola e Macarrão

Alessandra Mendes, especial para o iG |

Sérgio Rosa Sales, primo de Bruno, voltou para o Ceresp (Centro de Remanejamento de Presos São Cristóvão), nesta sexta-feira (23). Ele havia sido transferido nessa quinta-feira para a penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, onde também estão detidos o goleiro Bruno, o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, e Luiz Henrique Romão, o Macarrão.

A transferência ocorreu após Sales participar da audiência de instrução do adolescente de 17 anos, na qual contou para a polícia detalhes do desaparecimento e possível assassinato de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno.

Nesta manhã o advogado de Sales, Marco Antônio Siqueira, entregou um documento para o delegado Edson Moreira pedindo o retorno do cliente. Para o advogado, ele é testemunha e vem contribuindo com as investigações e ajudando a polícia a recriar os últimos passos de Eliza.

No fim da tarde desta sexta, o delegado e agentes da Subsecretaria de Administração Prisional de Minas Gerais acataram o pedido de Marco Antônio e voltaram com o primo de Bruno para o Ceresp. "Essa é a decisão mais acertada. Meu cliente está sendo bem tratado aqui e permanece longe dos outros que continuam se negando a falar. E isso também garante que ele não receba visitas de outros advogados oportunistas sem que eu saiba", disse o advogado de Sales.

    Leia tudo sobre: SÉRGIOBRUNOBOLAMACARRÃOPRESÍDIO

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG