Sangue encontrado em carro de Bruno seria de Eliza Samudio

Resultado oficial deve ser divulgado ainda hoje

Alessandra Mendes, especial para o iG |

Segundo fontes do Instituto de Criminalística de Belo Horizonte, o resultado do exame de DNA feito no sangue encontrado no carro do goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, já saiu e deu positivo: seria de Eliza Samudio, ex-namorada do jogador, com quem teria tido um filho, hoje com 4 meses.

A informação deve ser divulgada oficialmente para toda a imprensa às 16h30 desta quarta-feira (7) em uma entrevista coletiva no Departamento de Investigações, na capital mineira.

O chefe do Departamento de Investigações, Edson Moreira, confirmou que o resultado saiu, mas não disse qual a conclusão da análise. Porém, Moreira disse que o resultado é mais um item que vai ser anexado ao inquérito para o caso de materialidade indireta. Ou seja, caso o corpo de Eliza não seja encontrado, a polícia teria mais uma prova concreta que liga ela a Bruno.

Com isso, a situação fica ainda mais complicada para o jogador que deve se apresentar à polícia. O advogado dele está negociando junto à equipe da polícia mineira que está no Rio de Janeiro a apresentação do jogador. Caso cheguem a um acordo, Bruno deve ser trazido para Belo Horizonte junto com o amigo dele, Luíz Henrique Romão, o Macarrão, no avião da polícia civil de Minas que está no Rio.

    Leia tudo sobre: goleiro BrunoEliza SamudioDNA

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG