Polícia mineira vai intimar outra amante de Bruno

Fernanda Castro vai ser chamada para prestar depoimento em Belo Horizonte

Alessandra Mendes, especial para o iG |

Fernanda Castro, de 32 anos, outra amante do goleiro Bruno, deve ser intimada ainda nesta quinta-feira (15) pela polícia mineira. Ela vai ser chamada a prestar depoimento em Belo Horizonte sobre o desaparecimento e assassinato de Elisa Samudio. A informação foi confirmada pela degelada que preside o inquérito, Alessandra Wilke. "Nós vamos começar a procurá-la e ela deve ser intimada para prestar esclarecimentos sobre o caso".

Fernanda foi citada no depoimento do adolescente J., de 17 anos, peça-chave na investigação. O menor disse que a loira estava na casa de Bruno, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, quando Eliza foi levada para lá, antes de seguir para a capital mineira. Fernanda teria, inclusive, cuidado do bebê de Eliza durante o tempo em que ela permaneceu no local. 

André Durão
Condomínio em Santa Cruz onde mora Fernanda Castro, namorada de Bruno
Menor vai continuar depoimento

A delegada Ana Maria Santos vai continuar a oitiva do adolescente nesta tarde no Centro de Internação Provisória. Nesta quarta-feira (14), após oito horas de depoimento, os trabalhos foram interrompidos. Segundo a delegada, hoje o adolescente será questionado sobre a presença de uma empregada no sítio de Bruno durante o período em que Eliza foi mantida em cárcere privado. Ele disse isso em seu primeiro depoimento, ainda no Rio de Janeiro.

A polícia acredita que o menor ainda preserva a participação do primo Bruno no crime. Versão que pode ser rebatida caso as autoridades resolvam fazer uma acareação com outros suspeitos, possibilidade que foi levantada. É preciso uma autorização da Justiça para que o menor participe deste tipo de oitiva, o que pode acontecer nos próximos dias.

André Durão
Entrada do condomínio onde mora Fernanda Castro

    Leia tudo sobre: Eliza samudiodesaparecimentogoleiro bruno

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG