Fernanda Castro vai ser chamada para prestar depoimento em Belo Horizonte

Fernanda Castro, de 32 anos, outra amante do goleiro Bruno, deve ser intimada ainda nesta quinta-feira (15) pela polícia mineira. Ela vai ser chamada a prestar depoimento em Belo Horizonte sobre o desaparecimento e assassinato de Elisa Samudio. A informação foi confirmada pela degelada que preside o inquérito, Alessandra Wilke. "Nós vamos começar a procurá-la e ela deve ser intimada para prestar esclarecimentos sobre o caso".

Fernanda foi citada no depoimento do adolescente J., de 17 anos, peça-chave na investigação. O menor disse que a loira estava na casa de Bruno, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, quando Eliza foi levada para lá, antes de seguir para a capital mineira. Fernanda teria, inclusive, cuidado do bebê de Eliza durante o tempo em que ela permaneceu no local. 

Condomínio em Santa Cruz onde mora Fernanda Castro, namorada de Bruno
André Durão
Condomínio em Santa Cruz onde mora Fernanda Castro, namorada de Bruno
Menor vai continuar depoimento

A delegada Ana Maria Santos vai continuar a oitiva do adolescente nesta tarde no Centro de Internação Provisória. Nesta quarta-feira (14), após oito horas de depoimento, os trabalhos foram interrompidos. Segundo a delegada, hoje o adolescente será questionado sobre a presença de uma empregada no sítio de Bruno durante o período em que Eliza foi mantida em cárcere privado. Ele disse isso em seu primeiro depoimento, ainda no Rio de Janeiro.

A polícia acredita que o menor ainda preserva a participação do primo Bruno no crime. Versão que pode ser rebatida caso as autoridades resolvam fazer uma acareação com outros suspeitos, possibilidade que foi levantada. É preciso uma autorização da Justiça para que o menor participe deste tipo de oitiva, o que pode acontecer nos próximos dias.

Entrada do condomínio onde mora Fernanda Castro
André Durão
Entrada do condomínio onde mora Fernanda Castro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.