Polícia confirma que Bruno e Eliza estiveram em motel de MG

Segundo relatos, dois carros do goleiro deram entrada juntos no local

Alessandra Mendes, especial para o iG |

A fatura do cartão de débito e o depoimento de funcionários confirmam que Bruno esteve em um motel de Contagem (MG), na noite do dia 5 para o dia 6 de junho. Dois carros deram entrada juntos no local, uma BMW X5 e uma caminhonete Range Rover, ambos veículos do goleiro. Dentro da BMW estariam Bruno, Fernanda (a amante dele) e Bruninho (filho de Eliza) e, na Range Rover, o adolescente de 17 anos, Macarrão e Eliza.

A história foi confirmada nesta sexta-feira (16) pela delegada Alessandra Wilke em entrevista coletiva no Departamento de Investigações da Polícia Civil de Minas Gerais. Os dois automóveis estariam chegando do Rio de Janeiro e, antes de completarem a viagem até o município de Esmeraldas, onde fica o sítio do jogador, pararam no motel.

Foram alugadas duas suítes, uma ao lado da outra. Funcionários relataram que o movimento nos dois quartos era grande, que sempre tinha alguém passando de uma suíte para a outra. O que chamou a atenção dos funcionários do motel foi que, depois da saída de todos, uma fralda de bebê foi encontrada em um dos quartos.

A polícia ainda não sabe dizer o que aconteceu no motel neste dia. As autoridades, no entanto, têm agora mais elementos que liguem o cárcere privado de Eliza a Bruno, que disse em entrevista, quando ainda treinava no Flamengo, que fazia cerca de três meses que não via a ex-amante.

    Leia tudo sobre: Eliza SamudioBrunogoleiro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG