Perito contratado pela defesa de Bruno chega a BH nos próximos dias

Especialista irá viajar após a disponibilização dos laudos

iG Rio de Janeiro |

O perito contratado pela defesa do goleiro Bruno, George Sanguinete, espera a chegada dos laudos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil de Minas para ir a Belo Horizonte a fim de analisar os resultados e tentar a produção de contra-provas. A viagem estava prevista para sexta-feira, mas ele afirmou que irá viajar somente após a disponibilização dos laudos. “Os laudos são imprescindíveis para validar as provas testemunhais. E por mais que eles sejam encarados pela polícia como materialidade indireta, o ideal seria que o corpo da mulher aparecesse”, enfatiza.

De acordo com a Polícia Civil, o Instituto de Criminalística deve entregar até quarta-feira todos os laudos referentes ao caso. São aguardados os resultados das análises realizadas no sítio do goleiro Bruno, localizado em Esmeraldas, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Essa semana, a polícia fez novas buscas e encontrou fios de cabelo e manchas de sangue humano no colchão do quarto onde a ex-namorada do jogador teria sido mantida em cárcere privado.

A polícia vai ter acesso também ao resultado do exame da Land Rover apreendida no dia 8 de junho, do Ecoesport que teria sido usado para transportar os restos mortais da modelo e do Citröen apreendido durante as buscas na casa do ex-policial civil, Marcos Aparecido dos Santos, que está preso na Penitenciária de Segurança Máxima, Nelson Hungria. Conforme divulgado anteriormente, o sangue encontrado na Land Rover é de Eliza Samúdio, mas a contra-prova, com o DNA da mãe dela, Sônia Silva, ainda não está pronta.

*reportagem de Camila Dias, especial para o iG

    Leia tudo sobre: goleiro brunoeliza samudio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG