Pais de Eliza trocam farpas, mas comemoram prisão de Bruno

Mãe da ex-amante do goleiro do Flamengo diz que não abandonou a filha, e que era ameaçada pelo pai da jovem

Alessandra Mendes, especial para o iG |

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (7), a mãe de Eliza Samudio, Sônia de Fátima Moura, disse que não criou a filha porque foi privada do convívio com ela. Ao contrário do que foi dito anteriormente, que Eliza fora abandonada cinco meses de idade, Sônia afirmou que criou a filha até os três anos, quando não teria mais aguentado as ameaças feitas por Luíz Carlos Samudio, o pai da jovem. 

Sônia ainda explicou que o pai de Eliza teria feito isso porque não aceitou a separação. Então decidiu atingi-la ficando com a criança e impedindo que a menina visse a mãe. Mas Sônia, que se disse próxima da filha, não soube esclarecer por que não mantinha contato com a filha há pelo menos 1 ano. "Minha filha trocou o chip do celular e perdi o contato com ela. Mas nos falávamos com uma relativa frequência", explicou ela. 

Luís Carlos Samúdio, preferiu não comentar as declarações da mãe de Eliza. Esclareceu apenas que nunca foi casado com ela. Se referiu à Sônia como uma namorada da adolescência com quem teve uma filha, que teria criado sozinho. Afirmou que as acusações sobre agressões não procedem, mas admitiu que responde a um processo de estupro em Foz do Iguaçu quando, em 2003, teria abusado de uma menina de 10 anos.

Luís Carlos fez questão de frisar que não foi condenado por nada e que esse assunto faz parte do passado, "Estou em Belo Horizonte para acompanhar as investigações sobre o desparecimento de minha filha, todo o resto não tem importância agora". O pai de Eliza ainda disse estar aliviado com a prisão do goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, um dos suspeitos, segundo a polícia, do sumiço da jovem. 

Sônia e Luís Carlos passaram mal nesta quarta-feira (7), ele chegou a ser levado para um hospital da capital mineira. Agora os dois devem continuar em Belo Horizonte até que o corpo, ou restos mortais de Eliza, sejam encontrados.

    Leia tudo sobre: eliza samudiobrunogoleiro do flamengo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG