A dentista Ingrid Oliveira não revelou o conteúdo do áudio registrado em seu consultório no Rio de Janeiro

A noiva do ex-goleiro do Flamengo Bruno, Ingrid Oliveira, diz ter uma fita com gravações com ameaças do advogado Ércio Quaresma. Os áudios teriam sido registrados no consultório dela na cidade do Rio de Janeiro.

A dentista esteve na quinta-feira (14) no Fórum de Contagem para ver Bruno. O pedido foi indeferido pela Justiça, porque Ingrid é uma das testemunhas arroladas no processo e não poderia entrar na sala de audiência.

Mesmo assim, ela deu a volta até a porta de vidro e fez um sinal de coração com a mão. Na saída ela não gravou entrevistas, mas revelou que tem as gravações, que definiu como uma carta na manga.

Investigação da OAB

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Minas Gerais investiga denúncias feitas pela família do goleiro. A avó de Bruno denunciou que o atleta quer trocar de advogado, mas é ameaçado sempre que assina uma procuração constituindo outro defensor.

Na quinta-feira (14), o jogador redigiu uma carta de próprio punho solicitando que seu depoimento para a OAB aconteça na presença de um representante do Ministério Público, de uma magistratura e de outro advogado escolhido por ele. Além disso, ele solicitou que a avó também participe. A carta de Bruno deve ser entregue nesta sexta-feira para a OAB.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.