Namorada de Bruno saiu de casa em carro do goleiro neste domingo

Jovem teria abrigado o jogador, amigos e Eliza em 4 de junho, quando ela saiu de hotel na Barra, antes de ser levada para Minas

iG Rio de Janeiro |

nullFernanda Sales, que namorava o goleiro Bruno havia três meses e teria abrigado o jogador e Eliza Samudio na noite em que ela saiu do hotel na Barra, antes de ir para Minas Gerais, foi levada na manhã de ontem de seu apartamento em um Sentra preto, dirigido pelo motorista de Bruno. Fernanda, uma loura de cerca de 25 anos, teria acompanhado o jogador a Minas Gerais, na ocasião do desaparecimento de Eliza, segundo investigação da Polícia Civil mineira.

Cosme Araújo, vizinho da jovem, afirmou ao iG tê-la visto sair às 10h deste domingo no Sentra preto, acompanhado de um Siena verde, de vidros escuros. “O carro que veio buscá-la é do Bruno, ele usava sempre quando vinha aqui”, afirmou o morador. Os vizinhos não sabem informar onde ela está.

O primo de Bruno menor de idade que serviu como testemunha-chave do caso passou vários dias na casa do goleiro, no Recreio dos Bandeirantes (zona oeste). Bruno está preso desde quarta-feira, suspeito do sequestro e do homicídio de Eliza Samudio, com quem teria um filho de quatro meses.

André Durão
A boate Rock Bola, frequentada assiduamente pelo goleiro Bruno
Fernanda mora com seu filho em um condomínio em Santa Cruz (zona oeste), que o jogador frequentava nas noites de quintas-feiras, nos últimos meses. Na mesma rua e quarteirão fica a boate Rock Bola, da qual Bruno era cliente assíduo.

Nenhum dos carros de Bruno conhecidos pela vizinhança, porém, teve a placa anotada no livro de registros do condomínio no dia 4 – quando Eliza teria passado a noite lá – ou no dia 5, conforme a reportagem verificou. Moradores ponderaram que os porteiros frequentemente deixam de registrar carros conhecidos.

Após alguns dias ausente de casa, por causa da repercussão do caso, Fernanda voltou ao apartamento sexta-feira, quando o Siena também esteve lá. No domingo, o motorista de Bruno a buscou, e desde então não é mais vista por lá.

De acordo com Cosme, depois que o desaparecimento de Eliza Samudio se tornou público, Fernanda não tem sido vista no conjunto residencial Visconde de Araguaia, condomínio habitado por policiais e bombeiros em Santa Cruz. O filho de Fernanda está passando os dias com a avó, mãe de Fernanda, e está sem ir à aula em uma escola próxima, segundo vizinhos.

Bruno andava sem camisa e exibia tatuagem no condomínio

André Durão
Condomínio em Santa Cruz onde mora Fernanda Sales, namorada de Bruno
De acordo com moradores que não quiseram se identificar, Bruno era presença constante no conjunto residencial. Chegava sempre à noite, normalmente com o amigo e assistente Luiz Henrique Romão, o Macarrão, e outros amigos, e passava a noite na casa de Fernanda. Sentia-se à vontade no condomínio da namorada: andava sem camisa e exibia a grande tatuagem de dragão que tem nas costas.

O caso inspira reservas entre os moradores. Muitos se recusaram a fazer comentários sobre o assunto; outros só conversaram com o iG sob a condição de permanecerem anônimos.

    Leia tudo sobre: BrunonamoradapresoElizaMacarrão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG