Ingrid Oliveira ficará hospedada ao lado da residência de Dayanne Souza, mulher do goleiro

Ingrid Oliveira, apresentada pelo goleiro Bruno como sua noiva na época em que foi preso, teve sua entrada barrada na sala do Fórum de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. No local, ocorre mais uma audiência do processo em que o jogador e outras oito pessoas respondem pela morte de Eliza Samudio.  

Ingrid, que trabalha como dentista no Rio de Janeiro, estava namorando o goleiro há quase um ano, quando o atleta foi preso. Ele ainda estava casado judicialmente com Daynne de Souza, mas os dois não moravam mais na mesma casa.

A dentista foi proibida pela juíza Marixa Rodrigues de acompanhar a audiência, pois foi arrolada no processo como testemunha e a Justiça não permite esse tipo de contato entre réu e testemunha.

Ingrid queria entrar para dar um abraço no goleiro, mas como não conseguiu deu a volta na sala de audiência e foi até uma porta de vidro onde conseguiu mandar um recado para Bruno. Com as mãos, a dentista fez um sinal de coração para o goleiro antes de se retirar do Fórum. 

 Ela chegou a afirmar que iria falar com a imprensa, mas mudou de idéia e foi embora sem dar nenhum declaração aos jornalistas. A dentista ficará hospedada em Contagem, na casa de uma vizinha de Dayanne de Souza, mulher do goleiro que também está presa por envolvimento na morte de Eliza Samudio.

 Ainda não há previsão para o término da audiência desta quinta-feira. O policial civil, Sirlan Guimarães - agente que recebeu o telefonema anônimo que reportava a more de Eliza Samudio - é interrogado pelos advogados de defesa desde 13h. 

As outras testemunhas que deveriam ser ouvidas hoje só vão falar amanhã. O primeiro a ser ouvido nesta sexta-feira (15) é o delegado Edson Moreira, que coordenou as investigações sobre o desaparecimento e morte de Eliza.

Depois dele ainda devem falar as delegadas Ana Maria dos Santos e Alessandra Wilke. O delegado Wagner Pinto também foi arrolado como testemunha da defesa, mas não deve comparecer porque está de férias.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.