Mulher do goleiro do Flamengo é presa em Belo Horizonte

Ministério Público do Rio pediu prisão temporária para Bruno, mas ele ainda não foi localizado

Alessandra Mendes, especial para o iG |

A mulher do goleiro do Flamengo, Dayanne Rodrigues Souza, de 23 anos, foi presa nesta manhã em Belo Horizonte. De acordo com a advogado dela, Ércio Quaresma, Dayanne estava em casa quando foi surpreendida com a chegada dos policiais, por volta das 6h30.

Ela chegou a ligar para o advogado e dizer que estava sendo levada para a delegacia. Ércio Quaresma afirmou que ligou para um delegado da homicídios para saber o que estava acontecendo, quando ficou ciente que Dayanne estava sendo detida por força de um mandado de prisão temporária.

AE
Mulher de Burno, Dayanne Souza, com o advogado


Dayanne foi intimada na terça-feira pela polícia civil e deveria comparecer nesta tarde ao Departamento de Investigações para prestar depoimento. Ao que tudo indica, os delegados conseguiram ainda ontem, junto à Justiça, o pedido de mandado de prisão temporária para a mulher de Bruno, investigado pelo desaparecimento de Eliza Samudio, com quem teve um relacionamento no ano passado.

A mulher chegou a ser presa em flagrante no dia 11 do mês passado quando prestou seu primeiro depoimento à polícia e negou saber do paradeiro do filho de Eliza, um menino de 5 meses que seria filho do jogador. A criança foi encontrada em uma favela do bairro Liberdade, em Contagem, na Grande BH. Após o episódio, Dayane confessou que ficou com o menino a pedido de Luíz Henrique Romão, conhecido como Macarrão, amigo de Bruno. Depois entregou a criança para conhecidos quando soube de Macarrão que policiais estavam indo até o local.

O chefe do Departamento de Investigações, Edson Moreira chegou no início da manhã na delegacia mas não deu nenhuma declaração sobre a situação de Dayanne. O advogado dela, Ércio Quaresma, disse que vai entrar com um pedido de habeas corpus assim que tiver acesso ao decreto de prisão de sua cliente.

    Leia tudo sobre: BrunoEliza SamudiodesaparecimentoDayannegoleiro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG