Mesmo com suspeitos presos, corpo de Eliza segue desaparecido

Buscas só serão retomadas após a polícia reunir novas pistas sobre paradeiro da jovem

Bruna Fantti e Daniel Gonçalves, especial para o iG |

O Corpo de Bombeiros informou neste sábado que não há solicitações da Polícia Civil para realização de novas buscas pelo corpo de Eliza Samudio, 25 anos, desaparecida desde o dia 4 de junho. Segundo a assessoria de imprensa da corporação, enquanto não houver mais denuncias ou pistas os trabalhos permaneceram interrompidos. Hoje a polícia não pretende tomar mais depoimentos. Ontem (9), um sítio em Esmeraldas (MG) teve uma área de 1km vasculhada. Os agentes procuraram por vestígios em duas cisternas e em um areal.

A manhã deste sábado foi atípica no Departamento de Investigações da Polícia Civil de Belo Horizonte. A agitação dos últimos dias, com a chegada de presos, incluindo o goleiro Bruno e Luiz Henrique Rumão, o Macarrão, deu lugar à calmaria. A entrada da unidade não está mais com policiamento reforçado. Os últimos três foragidos da Justiça foram encontrados ontem.

Flávio Caetano de Araújo, Elenilson Vitor da Silva (administrador do sítio de Bruno) e Wemerson Marques, conhecido como Coxinha, foram presos em Igarapé, região metropolitana de BH. Eles foram encaminhados para a penitenciária Nelson Hungria, onde já se encontram os outros envolvidos no desaparecimento de Eliza.

    Leia tudo sobre: desaparecimentoeliza samudiogoleiro bruno

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG