Inquérito sobre imagens do traslado de Bruno chegam à audiência

O vídeo gravado em avião da Polícia Civil foi transmitido por emissora de televisão e agora passa a fazer parte do processo

Camila Dias, de Contagem |

O inquérito da Corregedoria da Polícia Civil sobre o vazamento de imagens do traslado do goleiro Bruno Fernandes do Rio de Janeiro para Belo Horizonte chegou nesta quarta-feira ao Fórum de Contagem, onde ocorre audiência sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante de Bruno. As imagens, gravadas dentro de avião da Polícia Civil, foram transmitidas por emissora de televisão e, agora, passam a fazer parte do processo que apura o caso de Eliza.

Na última sexta-feira, os advogados afirmaram que precisavam daquelas imagens para continuarem trabalhando a estratégia de defesa.

Antes do intervalo do almoço da sessão desta quarta-feira, a magistrada deferiu o pedido do advogado de Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão. O defensor Wasley Vasconcelos solicitou que Macarrão seja interrogado nesta quinta-feira, porque na sexta-feira Vasconcelos estará em São Paulo, em outra audiência.

Ainda não há previsão para o término dos depoimentos de Sérgio Rosa Sales, que, até o início da tarde desta quarta-feira respondia às perguntas da juíza. Ele ainda deve ser interrogado pelo promotor Gustavo Fantini e por pelo menos nove advogados do caso, mas pode ser que ele se recuse a responder aos questionamentos dos outros defensores.

    Leia tudo sobre: caso brunoeliza

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG