Goleiro Bruno se separa e já fala em novo casamento

Separação foi confirmada pela defesa de sua ex-mulher. Bruno deve oficializar divórcio nesta quarta para poder se casar com a dentista Ingrid Calheiros

Denise Motta, iG Minas Gerais |

AE
Ex-goleiro Bruno chora em audiência sobre suposto caso de extorsão denunciado por sua noiva, em junho deste ano

Depois de cinco meses de negociações, o ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes de Souza separa-se oficialmente de Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, com quem tem duas filhas, uma de cinco e outra de três anos.

O advogado de Dayanne, Francisco Simim, protocolou na tarde desta quarta-feira (23) os papéis da separação que devem ser homologados por um juiz da Vara de Família nos próximos dias. Com a separação, Bruno fica livre para casar-se com sua noiva, a dentista Ingrid Calheiros, com quem mantém um relacionamento desde quando ainda convivia com Dayanne.

“Há cinco meses tratamos deste assunto. Vimos a melhor forma de tratar de maneira consensual. Será um divórcio direto, ou seja, o juiz homologando, Bruno já pode marcar o casamento com a Ingrid”, explicou o advogado de Dayanne.

Leia a cobertura completa do caso do goleiro Bruno

Simim disse que pelo acordo do divórcio casa uma das duas filhas receberá dois salários mínimos de pensão. Duas casas na região da Pampulha, em Belo Horizonte não entraram formalmente nos documentos da separação, mas já está acertado que cada um dos imóveis ficará com uma das partes: um com a mãe de Dayanne e o outro com a avô de Bruno.

Um sítio em Esmeraldas, na Grande Belo Horizonte, avaliado em aproximadamente R$ 800 mil também será repartido após a venda. Foi neste sítio que a ex-amante de Bruno, Eliza Samúdio, teria ficado em cativeiro antes de desaparecer. Bruno aguarda julgamento pelo envolvimento no desaparecimento na Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria, em Contagem, também na Grande Belo Horizonte.

Dayanne também é acusada de participação no desaparecimento de Eliza. Ela cuidou do filho de Bruno com a modelo, Bruninho, no período posterior ao desaparecimento de Eliza.

Dayanne tem trabalhado como professora particular. Ela visita frequentemente Bruno com as filhas e teria, recentemente, contado ao atleta que está grávida de um namorado. Ela não foi encontrada para comentar a suposta gravidez. Dayanne mantém uma boa relação com Bruno, apesar de constantes traições do marido. “A Dayanne me ajudou muito, é uma grande mulher. Ela me ajudou muito profissionalmente”, diz sempre Bruno a quem o visita na cadeia.

Denise Motta
Advogado de Dayanne, Francisco Simim
Defesa de Dayanne é fácil, diz advogado

Francisco Simim foi questionado pelo iG sobre como está sua expectativa em relação ao julgamento de Dayanne. Segundo ele, sua cliente é inocente. “A defesa da Dayanne é a mais fácil do planeta. Ela é ré primária e tem direito à pena substitutiva”, afirmou. Sobre o fato de Dayanne ter cuidado de Bruninho, filho de Eliza e Bruno, o que levou à sua denúncia de envolvimento no caso pelo Ministério Público, o advogado disse que ela recebeu uma criança do marido e que Eliza estava presente na ocasião.

Leia outras notícias sobre o caso Bruno

- Veja galeria de fotos e desenrolar dos fatos no caso Bruno

- Após advogado, delegado do caso Bruno também quer ser vereador

- Ex-advogado de Bruno, Ércio Quaresma quer ser vereador em BH

- Goleiro Bruno passa mal em penitenciária


    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG