Goleiro Bruno desmaia mais uma vez durante audiência

Bruno esteve no Fórum de Ribeirão das Neves para audiência que vai ouvir 21 testemunhas sobre desaparecimento de Eliza Samúdio

AE |

selo

O ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes de Souza passou mal e desmaiou na manhã de hoje durante audiência sobre o caso envolvendo o desaparecimento de sua ex-amante Eliza Samudio. Ele foi levado de ambulância ao pronto-socorro do Hospital João 23, em Belo Horizonte, para passar por exames neurológicos. Ele deixou o local por volta das 15h e voltou para a penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, onde está preso.

AE
Goleiro Bruno desmaia durante audiência em Minas
A audiência começou por volta das 10 horas no Fórum de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG), 21 testemunhas deverão prestar esclarecimentos sobre o caso. Duas testemunhas são somente de acusação, três foram arroladas tanto pela acusação quanto pela defesa e 16 são apenas de defesa.

Bruno está preso desde julho pelo desaparecimento - e já considerada morte - de Eliza, que tentava provar na Justiça que o ex-goleiro do Flamengo é pai do filho dela.

O goleiro já havia desmaiado , no Rio de Janeiro, durante a audiência que apura as acusações de sequestro e lesão corporal contra Eliza, ao ser informado que ex-colegas do Flamengo estavam no tribunal.  

Nesta terça-feira, Bruno  passou mal na unidade onde está preso . De acordo com a Secretaria de Defesa Social de Minas Gerais, ele sentiu dores de cabeça, vomitou e recebeu atendimento preliminar na enfermaria do próprio Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

    Leia tudo sobre: brunoelizamacarrãocrimesequestro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG