Goleiro Bruno contrata mais um advogado

Advogado afirma que recebeu uma denúncia de que Eliza Samudio está no Rio Grande do Norte

Alessandra Mendes, especial para o iG |

O goleiro Bruno Fernandes recebeu na manhã desta quarta-feira (15) a visita de mais um advogado que passa agora a atuar na defesa do goleiro. Ângelo Ccarbone está no caso junto com o advogado Cláudio Dalledone que assumiu a defesa depois do afastamento de Ércio Quaresma.

Carbone disse que a defesa já se prepara para um júri popular. "Tudo indica que a juíza vai decidir mesmo pelo júri, que deve acontecer em março do ano que vem. Meu cliente sabe que essa possibilidade é grande e já estamos preparados para apresentar tudo e que temos e provar a inocência de Bruno", afirmou o defensor.

A juíza de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, Marixa Rodrigues, deve definir até a próxima sexta-feira se manda ou não os oito acusados do desaparecimento e morte de Eliza Samudio para o júri popular.

Carbone afirmou nesta manhã, na porta da penitenciária Nelson Hungria, onde o goleiro está preso desde julho deste ano, que a tese a ser usada perla defesa vai ser a ideia de que Eliza Samudio não está morta.

Eliza Samudio

O advogado disse que teve notícias há poucos dias que Eliza, que chama de suposta vítima, teria sido vista no Rio Grande do Norte. "Vou acionar o Ministério Público daquele estado para investigar a denúncia de que a moça foi vista por lá. Acredito que ela está viva e esta é mais uma possibilidade de sabermos a localização de Eliza".

Carbone revelou que foi o próprio Bruno quem o convidou para atuar no caso e que ele e Bruno já estão preparados para o provável júri popular.

    Leia tudo sobre: BRUNOELIZA SAMUDIO

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG