Carro de Macarrão é apreendido no Rio, diz delegado

Veículo foi encontrado nesta terça (7) depois que namorada do ex-goleiro Bruno tentou retirá-lo de hotel onde estava desde julho

Alessandra Mendes, especial para o iG |

A polícia do Rio deve periciar nesta quarta-feira (8) à noite o carro da mãe de Macarrão ou Luiz Henrique Romão, amigo do ex-goleiro Bruno, apreendido nesta terça-feira (7) em estacionamento de um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste. De acordo com o chefe do Departamento de Investigações da polícia civil de Minas, Edson Moreira, o Siena preto com placa de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte, estava estacionado no local desde julho deste ano quando Bruno e Macarrão foram presos na capital fluminense.

Procurado pelo iG , Moreira, que está de férias, afirmou que ainda não há  informações oficiais sobre o fato. De acordo com o delegado, a dentista Ingrid de Oliveira, namorada do goleiro, foi até o hotel nesta terça-feira com as chaves e documentos do carro para tentar retirar o veículo do estacionamento, mas a taxa acertada para a retirada do carro era superior a mil reais e ela não tinha o valor. A dentista então teria tentado tirar apenas documentos e objetos que estavam no carro, mas foi impedida já que o responsável pelo estacionamento a teria reconhecido e chamado a polícia militar. Macarrão e Bruno tinham costume de ficar hospedados neste hotel.

O carro foi lacrado, apreendido e recolhido para o pátio da polícia civil na 16º DP do Rio, na Barra da Tijuca. O delegado Rafael Willis, no entanto, não quis se manifestar sobre a apreensão. Ainda não se sabe o que foi encontrado dentro do Siena preto, que era usado por Macarrão. A polícia civil de Minas foi avisada da apreensão do veículo, mas ainda não revelou se o que estava no carro tem alguma relação com o desaparecimento e morte de Eliza Samudio ex-amante do goleiro. De acordo com a assessoria, ainda não há informações oficiais sobre o caso.

    Leia tudo sobre: caso brunomacarrãocarro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG