Camisa do goleiro Bruno ainda é comercializada em site do Flamengo

Marca já mandou recolher material esportivo das lojas

Valmir Moratelli, iG Rio de Janeiro |

No site oficial do clube carioca, o “Mundo Flamengo”, ainda é possível comprar a camisa do número 1. O produto é comercializado em três diferentes cores (cinza e preto, vermelho e preto ou branco e preto), nos tamanhos M, G e GG. O site informa que o tamanho P está esgotado. A camisa sai por R$ 159,90.

Na descrição do produto, um texto enaltece a figura do goleiro, acusado do desaparecimento de Eliza Samudio. Diz o site: “A Camisa Olympikus Flamengo Goleiro 2010 - Bruno é ideal para o torcedor que vê no arqueiro a primeira peça para que o clube tenha sucesso. Para se ter uma noção grandes goleiros já tiveram a honra de abrigar o manto, Gilmar, Zé Carlos e Raul são bons exemplos de craques que defenderam as cores do Rubro-negro. Bruno também já marcou o seu nome na odisseia vitoriosa do Mengão. É campeão brasileiro e carioca sendo um dos principais personagens dessas conquistas. Vista essa farda e tenha certeza de estar representando como ninguém a nação”.

Na noite desta quarta-feira (7), mesmo dia que Bruno se apresentou à polícia, a marca de materiais esportivos Olympikus anunciou que suspendeu o contrato individual que mantinha com o atleta. O vínculo existia desde dia 7 de maio, com duração de um ano. De acordo com Ricardo Ribeiro, assessor de imprensa da empresa, todo o material esportivo da linha especial desenvolvida com a assinatura de Bruno já está sendo recolhida das lojas. “Bruno tinha uma linha especial com produtos exclusivos, como chuteira, luvas e camisas personalizadas. Também está suspenso o pagamento particular”, disse ele, sem revelar o valor que era repassado ao jogador. Estima-se que Bruno recebia R$ 200 mil por mês para usar os produtos da Olympikus.

A apreensão com o uso da marca em uniformes do goleiro é inevitável, mas o patrocínio com o clube está mantido. “Estamos acompanhando tudo que envolve o nome dele. Para a empresa, nada será alterado em relação ao Flamengo, ao menos por enquanto”, disse Ricardo Ribeiro.

    Leia tudo sobre: goleiro brunoflamengoeliza samudio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG