Bruno recebe primeira visita íntima em penitenciária

Dentista Ingrid Oliveira, a quem o goleiro se refere como sua noiva, foi autorizada a passar a noite na penitenciária

Alessandra Mendes, especial para o iG |

O goleiro Bruno recebeu neste sábado sua primeira visita íntima desde que foi preso no início de julho. A dentista Ingrid Oliveira, de 24 anos, estava na Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria desde as 8 horas da manhã.

E de acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Defesa Social, Ingrid foi autorizada a passar a noite no local e permanecer na companhia do goleiro até as 17h da tarde deste domingo.

A visita íntima acontece na cela em que Bruno está recolhido no pavilhão de triagem. Ele está sozinho em uma cela de seis metros quadrados, que tem uma cama, uma pia e uma latrina. Para a visita íntima é autorizada a colocação de uma cortina na grade da cela.

Apesar de ainda ser casado judicialmente, Bruno e Ingrid se referem um ao outro como noivos. A carioca esteve nesta quinta-feira (14) no Fórum de Contagem para ver o noivo, mas foi impedida de entrar pela juíza Marixa Rodrigues. Mas, através de uma porta de vidro, a dentista fez com as mãos um sinal de coração para o goleiro.

Bruno responde, com outras oito pessoas, pelo desaparecimento e consideada morte de Eliza Samudio, ex-amante do jogador. Ingrid foi arrolada pela defesa como testemunha no processo.

As outras duas mulheres que tiveram relacionamento amoroso com o goleiro também estão presas, a ex-mulher dele, Dayanne Souza, e a ex-namorada Fernanda de Castro.

Saiba quem são as mulheres envolvidas no caso Bruno:

    Leia tudo sobre: goleiro Brunoeliza samudiovisita íntima

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG