Bruno e outros suspeitos do crime irão se reencontrar

Todos vão participar de audiência de adolescente marcada para esta quinta-feira

Alessandra Mendes, especial para o iG |

Cinco dos suspeitos de participação no desaparecimento e assassinato de Eliza Samudio vão se encontrar diante de um juiz nesta quinta-feira (22). O goleiro Bruno Fernandes, Luíz Henrique Romão (Macarrão), Marcos Aparecido dos Santos (o Bola) e Sérgio Rosa Sales (primo de Bruno), além do menor J., também primo de Bruno, serão ouvidos pelo juíz Elias Abdoul.

O motivo é a audiência de instrução e julgamento do menor, de 17 anos, que contou para a polícia como Eliza tinha sido morta e quem teria participado do crime.

Na audiência, marcada para às 13h30 na Vara da Infância e da Juventude de Contagem (Grande BH), Bruno e três outros suspeitos serão indagados sobre a participação do menor no crime, o que resultaria na primeira fala deles, oficial, sobre o suposto crime.

 De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, todos já assinaram a intimação e vão estar presente na audiência. Mas, segundo o advogado de defesa de Bruno, Ércio Quaresma, nem assim seus clientes, Bruno e Macarrão, são obrigados a falar, já que eles podem se negar a responder as perguntas feitas pelo juiz Elias Abdoul, da Vara da Infância de Contagem.

    Leia tudo sobre: audiênciamenorMinas GeraisEliza Samudio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG