Bruno e Macarrão serão ouvidos nesta sexta pela Justiça

Réus serão interrogados sobre sequestro da modelo Eliza Samudio

iG Rio de Janeiro |

O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, e seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, serão interrogados pela Justiça do Rio nesta sexta-feira (17) sobre o sequestro da modelo Eliza Samudio. A audiência será realizada às 13h na 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, na zona oeste da capital fluminense, segundo informações do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ).

Essa será a segunda sessão referente ao processo originado com queixa prestada por Eliza na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) em outubro de 2009. Na primeira audiência, realizada no dia 26 de agosto , Bruno e Macarrão não foram ouvidos. Os dois respondem pelos crimes de sequestro e lesão corporal contra a jovem, com quem o jogador teve um relacionamento extraconjugal.

De acordo com o TJ-RJ, na sessão desta sexta ainda serão ouvidas sete testemunhas de defesa dos acusados. Um vídeo feito por um repórter do jornal “Extra” onde Eliza Samudio aparece concedendo entrevista na porta da Deam também deve ser exibido.

Para a defesa de Bruno serão ouvidos Patrícia Amorim – presidente do Flamengo –, Arthur Antunes de Coimbra, Paulo Victor Mileo Vidotti e Christian Chagas Tarouco. As testemunhas de Macarrão são Leonardo da Silva Moura, Rodrigo Alvim e Álvaro Luiz Maior de Aquino.

Bruno e Macarrão estão presos no Complexo Penitenciário de Bangu, na zona oeste do Rio. Os dois estão detidos em celas separadas dos outros internos.

    Leia tudo sobre: goleiro Brunoeliza samudiomacarrão

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG